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5 exercícios para fazer em casa


Segunda é o dia mundial do #HojeEuComeço, então bora lá! Chega de perguiça e desculpas, pegue um tênis e faça exercícios em casa mesmo. #CelebrarComSaúde

1. Exercícios de escada

Treinar nos degraus irá impulsionar sua estamina (resistência) cardiovascular, além de tonificar a parte de baixo do corpo. Suba e desça as escadas por 15-20 minutos. Você pode aumentar esse tempo posteriormente para 30 minutos. Este é um excelente exercício para aquecer; mantenha o passo firme.

2. Pular corda

Pular corda é um excelente exercício cardiovascular que queima aproximadamente 220 calorias em 20 minutos. Uma dica é alternar o ritmo enquanto pula. Iniciantes devem começar com cautela para não machucar os joelhos.

3. Polichinelos

Esse exercício queima em torno de 100 calorias em 10 minutos.

4. Cooper parado

Simule uma corrida sem sair do lugar, ideal para aquecimentos. Uma dica é correr com os joelhos levantados, intensificando o exercício.

5.Corra, ande, dance

Eles não são propriamente exercícios aeróbicos para fazer em casa, mas você pode fazer qualquer um em um parque ou praça.

Alerta: É recomendado que procure um médico para saber quais indicações são melhores para você.

Fonte: www.mundoboaforma.com.br

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