Enviar a matéria pelo WhatsApp

Casamento de Fran Izidoro e Adhemar Segundo


Conheça um pouco da história do casal:

Eu mãe de uma menina de 7 anos, ele pai de de uma de 6. Por acaso nos conhecemos logo que inaugurou uma Pub sertaneja em Dourados (na balada) rs, ele era sócio da casa e um amigo em comum nos apresentou. Eu gostei dele desde o primeiro dia e ele não me deu moral. Uns meses depois (Dezembro/2015) começamos a conversar mais e nos beijamos pela primeira vez, depois disso nunca mais nos desgrudamos. Muitas águas rolaram, mas eu fui paciente e esperei uns 5 meses até assumirmos um namoro, mesmo estando juntos todos os dias. Nós somos muito parceiros, gostamos de sair, de festar, de beber junto, de dar risada, de estar entre amigos/família e de ficar na nossa casa. Somos muito amigos, temos um ao outro como porto seguro. O que um precisar, o outro sempre está lá para ajudar. No auge dos seus 36 anos, meu até então namorado não conhecia a praia e em Novembro/2016 viajamos para Maragogi/AL e no lugar mais alto e lindo, ele me pediu em casamento, foi um momento que marcou muito a gente. Depois disso nos mudamos para nossa casa e estamos todos os dias lutando para conquistar nossos objetivos e ideais. Pra quem fala que ninguém leva a sério quem sempre está balada, nós somos a prova viva de que tudo pode acontecer, inclusive onde muitos duvidam.

Saiba como foi a inesquecível festa:

Nossa festa foi linda e perfeita! Foi simples porem muito divertida. Na semana que antecedeu a festa choveu, esfriou, eu fui parar no hospital, mas no grande dia tudo ocorreu perfeitamente bem! Fez sol, o clima estava agradável, a cerimônia aconteceu ao ar livre. Recebemos de São Paulo 52 pessoas da família dele, que se dispuseram e alugaram um ônibus para nos visitar. Fora os outros familiares da região. Amigos que vieram de muito longe, meu irmão que interrompeu os estudos no Canadá e veio para entrar comigo. Nos sentimos muito queridos e amados, por ter pessoas que fizeram questão de prestigiarem esse momento tão importante em nossas vidas. Foi tudo muito emocionante, o pastor usou as palavras certas, nossas filhas foram as floristas, minha avó levou as alianças junto com o afilhado dele e a filhinha da minha grande amiga. Iniciam os a festa com o estilo de música que mais gostamos, o sertanejo. A bebida não acabou, a comida estava maravilhosa, os doces então nem se fala. Fomos os últimos a sair de lá, querendo que esse dia não acabasse nunca. As fotos eternizaram aquele dia e eu não quero esquecer nunca mais. Os elogios pós festa foram os melhores, porque escolhemos as melhores pessoas para dividir aquele momento. O sentimento foi único, especial e verdadeiro e eu não quero jamais apagar da minha memória o dia 29/04/2017.

Fornecedores:

  • Bolo: Antenor Soares

  • Doces: Antenor Soares

  • Local: Buffet Guarujá - Dourados/MS

  • Vestido: Edna Ribeiro

  • Fotógrafo: Laura Avila Fotografias/ Amanda Huçalo

  • Buffet: Guarujá

  • Decorador: Marcelo Bocchi

  • Cerimonial: Nobre Real - Calazans


709 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube