Enviar a matéria pelo WhatsApp

Conheça os detalhes do casamento de Pippa Middleton, irmã da princesa


Casamento na realeza chama atenção, mesmo que seja da irmã da princesa. Pois foi o que aconteceu neste fim de semana e a Celebrar estava de olho nas notícias e traz um resumo para você das melhores fotos e detalhes de tudo, inclusive do vestido da noiva. Por exemplo, você sabia que a renda de seda de algodão foi aplicada artesanalmente para dar a impressão de que o vestido não tem costuras?? Saiba isso e muito mais na matéria!

Segundo a revista Vogue, o vestido assinado por Giles Deacon e véu de tule rebordado com um degradê de pérolas criado por Stephen Jones, Pippa Middleton disse sim a James Matthews na manhã deste sábado (20.05) em uma igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, em cerimônia marcada para às 11h30 (horário local) para 300 convidados que contou com o Duque e a Duquesa de Cambridge como padrinhos e George e Charlotte como pajem e daminha.

"O vestido é feito com uma cap sleeve, gola alta e tem a parte de cima estruturada com corselete com moulage na frente e um decote em formato de coração nas costas", explicou o estilista ao WWD. "A renda de seda de algodão foi aplicada artesanalmente para dar a impressão de que o vestido não tem costuras. O corpete em renda é bordado com detalhes em pérola sobre uma anágua de tule e organza, que tem várias camadas para dar movimento na barra do vestido. È um privilégio mostrar o trabalho artesanal que minha equipe produz em Londres e uma mostra real do apoio que Pippa dá a moda britânica". George e Charlotte esbanjaram fofura em seus respectivos papéis de pajem e daminha, encantando os convidados a bordo de looks em clores claras criados especialmente para ocasião. A saber: os pequeninos do cortejo vestiram criações da marca espanhola Pepa & Co.

#capa #Matérias

63 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube