Enviar a matéria pelo WhatsApp

A 5ª edição da Celebrar já chegou e comemora um ano da revista


A Revista Celebrar completa um ano e, a edição de aniversário já está disponível. Distribuída em bancas e em diversos pontos comerciais, os mais de cinco mil exemplares estão presentes em toda a região da grande Dourados, que engloba 10 municípios. O lançamento será feito no LeiloDom, nesta terça-feira (16), às 19:30, no Sindicato Rural de Dourados.

O tema escolhido para a quinta edição não poderia ser outro; Festa! As reportagens trazem vários aspectos de uma festa que, vão desde a organização até a fase de curtir tudo que foi planejado. A matéria de capa conta como é a rotina de uma empresa que realiza eventos e ainda dá dicas imperdíveis para quem pretende fazer um.

Ainda tem os bastidores de grandes shows e a nova modalidade que está agradando o público douradense, que são os shows fechados, onde os convidados ficam sentados apreciando uma boa música.

A equipe da Celebrar inovou mais uma vez e foi até Bonito mostrar paraísos naturais. Em uma reportagem repleta de cenários deslumbrantes o leitor será transportado para as águas mais cristalinas do Brasil e ainda se aventurar em cachoeiras.

A 5ª edição ainda conta com reportagens especiais sobre aniversários de 1 ano, mostrando toda a empolgação das famílias em comemorar o primeiro ano de vida dos bebês. Tem também matéria exclusiva sobre a Expoagro, a tendência dos homens barbudos, entrevista com a famosa blogueira Dani Cardoso e muitas orientações sobre saúde e estética.

A Celebrar também traz as fotos das melhores baladas e eventos do último trimestre, provando que está presente em tudo que é motivo de festa na cidade. Pela primeira vez a revista tem um homem na coluna Celebridade, o empresário, Claudio Takeshi Iguma.

Confira essas reportagens e muitas outras que proporcionam uma leitura, leve, agradável e cheia de conteúdo na Revista Celebrar. Os exemplares estão disponíveis de graça na Banca do Jaime.

#Matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube