Enviar a matéria pelo WhatsApp

Para acabar com nervosismo, noiva sair para correr antes do casamento


Quem já casou sabe como é estressante os momentos antes do grande dia. Além disso bate aquele nervoso, aquele frio na barriga. Pois uma noiva resolveu dar um tempo de tudo e sair para correr com o pai. Veja esta história em nosso blog.

Para seu casamento, Hannah Spinrad recebeu 250 convidados em sua cidade natal, Greensboro, na Carolina do Norte, em um fim de semana de maio de 2016. Segundo reportagem do New York Times, eles ficaram no Grandover Resort, com uma área de 600 hectares, e puderam se divertir com uma série de atividades, incluindo um campeonato de golfe e a degustação de guloseimas em uma suíte especial. A noiva ficou ali o tempo todo para garantir que os detalhes seriam executados impecavelmente e que todo mundo estivesse satisfeito e entrosado.

Porém, durante algumas horas daquele sábado, Hannah, 30 anos, que hoje vive em Atlanta com o marido, Kyle Spinrad, deixou o posto de anfitriã perfeita para correr oito quilômetros com o pai.

Fugir dos convidados para se exercitar pode parecer esquisito, uma vez que ela já estava comprometida com um sem-fim de atividades e queria estar com o pessoal, mas era uma tradição que mantinha com o pai, algo que sempre fazia quando estava em casa, e era a chance perfeita para conversarem e relaxarem juntos.

Ainda de acordo com New York Times, pensando hoje, ela reconhece que foi a melhor decisão que tomou. Antes da corrida, estava estressada, preocupada com tudo que estava acontecendo; depois, sentiu-se zerada, com a cabeça limpa e uma nova perspectiva do evento.

"O fim de semana praticamente inteiro ficou meio que um borrão para mim, mas me lembro da corrida. Ela me deu uma sensação de normalidade, uma chance de perceber que estava todo mundo ali, satisfeito, e que estava tudo bem. Foi o meu momento de relaxar." E nem ficou chateada quando teve que fazer a cerimônia dentro do salão por causa da chuva.

Segundo Allison Moir-Smith, psicoterapeuta de Manchester-by-the-Sea, Massachusetts, especializada em aconselhamento nupcial, a maioria das noivas fica nervosa.

Afinal, o casal sofre com o estresse logístico de realizar uma cerimônia e lidar com todas as pessoas e perspectivas envolvidas, sem contar a transformação emocional. "Você está no meio de uma mudança profunda de identidade que, para piorar, acontece em público, e nem sabe como vai reagir. É opressivo, mas perfeitamente normal que seja assim. É como deve ser."

Por Alyson Krueger – New York Times

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube