Enviar a matéria pelo WhatsApp

Casamento Jéssica Rodrigues e Dhione Aurélio


Conheça um pouco da história do casal:

Nos vimos a primeira vez no local onde ele trabalhava, eu ia lá todos os dias , mas nunca nem havíamos conversado. Até q um dia eu estava saindo da escola com uma amiga e ele estava lá na frente, quando me viu apenas nos cumprimentamos e eu fui embora. No outro dia minha amiga falou que ele queria me conhecer e a partir dai começamos a trocar mensagens pelo celular. Até que minha amiga me chamou pra ir na casa dela a tarde tomar um "tereré" (Costume do nosso estado Mato grosso do Sul- é tipo um mate gelado) e sem q eu soubesse ela havia combinado com ele pra gente se encontrar lá. Pela primeira vez começamos a conversar e a nos conhecer. Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo quando eu tinha 15 anos e ele 17...rsrsrs... Não deu certo na primeira vez pois meus pais não aceitaram, mesmo assim começamos a namorar escondidos mas como éramos muito novos e imaturos para assumir um relacionamento sério acabamos não conseguindo manter nosso relacionamento por muito tempo. Ficamos 4 anos separados e nesse intervalo cada um seguiu o seu destino...mas sempre nos encontrávamos pois tínhamos vários amigos em comum e as trocas de olhares eram inevitáveis... Durante esses 4 anos separados percebemos que não adiantava fugir, pois mesmo depois de tanto tempo parecia que nossos sentimentos só haviam aumentando... foi aí que nos encontramos em um show do Vitor e Léo e ao som de "Borboletas sempre voltam" trocamos nosso primeiro beijo após 4 anos longe um do outro... ahh... aquele beijo... nos lembramos como se fosse hoje..parecia que não tinha mais ninguém ao nosso redor, foi um beijo que nos fez sentir o quanto nos amávamos e nos perguntar "porque ficamos tanto tempo longe um do outro?" A partir daí começamos a namorar, estávamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos. Namoramos durante 6 anos. Foram anos de companheirismo, brigas, reconciliações, vitórias e muitas conquistas... Dentre elas a construção da nosso casa que com a mãozinha de Deus foi concretizada mais cedo do que imaginávamos. Com a nossa casa pronta decidimos noivar no dia 8 de dezembro de 2015, fizemos um almoço para os familiares e amigos mais próximos. Nós mesmos que fizemos a decoração... Como ficou lindo e como foi emocionante...ouvir dos meus pais que no começo não aceitavam nosso namoro, que ele era como um filho pra eles... que havia conquistado a confiança e o coração deles também, e que abençoavam a nossa decisão. Depois do noivado e com a nossa casa pronta, sabíamos que não teríamos condições de pagar um casamento, e mas uma vez Deus colocou a sua mão nos nossos planos e começamos a correr atrás fotógrafo, buffet, decoração, vestido.... Quanta coisa! kkkk em maio começamos a fechar alguns contratos. E no dia 6 de fevereiro de 2016 recebemos a benção do nosso matrimonio. Nossa historia nos faz ter a certeza que éramos pra ser um do outro e que Deus já havia traçado os nossos caminhos e ele fez tudo tão perfeito que nós não sabemos nem como agradecer!

Saiba como foi a festa dos sonhos:

Lembrar do dia do meu casamento é reviver um sentimento maravilhoso de alegria, carinho e Amor.. Tenho saudades de tudo... dos preparativos...da chegada dos parentes...daquele clima gostoso no dia da festa... daquela ansiedade tomando conta enquanto estava no salão com minha mãe e minha irmã...da chegada na igreja, vendo de longe os convidados chegar, os padrinhos se organizar, enquanto eu aguardava no carro o meu momento... ahhh e a hora da minha entrada...não vou me esquecer nunca a reação do meu pai com o coração na mão ao me encaminhar até o altar...a cara dos nossos amigos todos sorridentes ao ver q o grande dia havia chegado... Mas nada me deixou tão alegre ao ver meu marido lá na frente do altar...mordendo o canto da boca...tentando se concentrar em qualquer outra coisa, pra não desabar lá na frente! e o momento do abraço dos pais...senhor quanta emoção, não contive as lagrimas quando me pai me abraçou e eu só escutei aquele soluço, meu pai que sempre se mostrou forte, durão estava em meus braços em lágrimas e quem teve que se mostrar forte foi minha mãe pra segurar nós dois, mesmo com o coração apertado foi ela quem nos acalmou...como é bom saber q temos uma família q nos ama. Lembro de quando a cerimônia terminou e na hora da saída da igreja ele não aguentou e desabou e assim todos nós nos emocionamos em ver nosso sonho se tornando realidade! Na chegada ao local da festa eu fiquei encantada com tudo ficou mais perfeito do que eu podia imaginar, dançamos a valsa, brindamos nos emocionamos novamente a assistir o nosso making off, recepcionamos os convidados e após a janta começou o que era pra ser o corte da gravata...kkkk, mas nossos amigos resolveram vender a cueca que meu marido estava usando....kkkk isso mesmo a cueca, quem dava acima de R$50,00 levava um pedaço da cueca, ele foi levado a todas as mesas puxado pela cueca....kkkkk mas foi essa loucura que rendeu o dinheiro da nossa linda geladeira ♥♥. Depois havíamos preparado uma surpresa para os convidados, fomos abrir a pista de dança com um conjunto de musicas que marcavam a nossa historia... havíamos ensaiado umas três vezes a dança e até que ficou bom na hora... depois foi só festa na companhia dos amigos e familiares ate as 6 hs da manhã! Foi maravilhoso, queria voltar no tempo para reviver tudo novamente.

Fornecedores:

  • Bolo: Zildete Lima

  • Docês: Elizabeth Doces Finos

  • Local: Dourados- MS

  • Vestido: João Antonio Gadea

  • Fotógrafo: Flavio Henrique Studio Fhox

  • Vídeo: Flavio Henrique Studio Fhox

  • Buffet: Alencar Bonatto

  • Decorador: Léia ( Estação Decoração)

  • Cerimonial: Leticia Cesco


161 visualizações0 comentário

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube