Enviar a matéria pelo WhatsApp

Doces diferentes que vão surpreender os convidados


Os docinhos dão o que falar em qualquer festa. Seja pro bem ou pro mal todos saem falando dele. E claro, que a gente quer mais que todos amem, né? Que tal inovar e surpreender os convidados com dois doces diferentes e deliciosos? Vem ver como fazer brigadeiro de chocolate branco e beijinho de doce de leite! É de dar água na boca!

BRIGADEIRO DE CHOCOLATE BRANCO

Ingredientes : 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de manteiga 120 gramas de chocolate branco 2 colheres (sopa) de creme de leite de caixinha Modo de Preparo : Em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo e cozinhe até que solte do fundo, o mesmo ponto do brigadeiro comum. Acrescente o chocolate branco e cozinhe mais um pouco até derreter bem. Desligue, acrescente o creme de leite e misture. Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar, depois leve à geladeira por pelo menos 2 horas. Enrole os docinhos e passe em confeitos de sua preferência.

Dicas :

Você poderá dividir em três porções assim que tirar do fogo e utilizar algumas gotinhas de corante alimentício em gel para colorir.

Depois de frios e refrigerados, enrole e passe em confeitos coloridos. Rendimento: 25 brigadeiros

BEIJINHO DE DOCE DE LEITE

Ingredientes - 1 lata de Moça Fiesta beijinho - meia xícara (chá) de doce de leite - 1 xícara (chá) de coco seco ralado - manteiga para untar as mãos

Modo de preparo Retire pequenas porções de massa de Moça Fiesta com o auxílio de uma colher de chá. Unte as mãos com um pouco de manteiga e enrole pequenas bolinhas com a massa. Passe-as no coco ralado e com a ponta do dedo faça uma pequena depressão no centro do docinho. Preencha-a com um pouco de Doce de Leite Moça e coloque-os em forminhas de papel. Congelamento: Congele os docinhos já prontos, embalados e etiquetados, em freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe a embalagem em temperatura ambiente por cerca de 2 horas. Não abra a embalagem durante este período para evitar que os docinhos suem e molhem as forminhas. *Receita retirada do site Nestlé.

#capa #Matérias

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAB MS

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube