Enviar a matéria pelo WhatsApp

Jovem ator convida idosa doente para morar com ele


A Celebrar ama uma boa história e esta que vamos contar pode-se dizer que é uma história de amor de Hollwood, mas não é dessas que a gente está acostumado a assistir. Um jovem ator fez a diferença na vida de uma idosa e ela faz diferença na vida dele. #HistóriasQueInspiram #CelebreTodosOsMomentos

Chris Salvatore é um ator que vive em West Hollywood, na Califórnia. Um dia, ele conheceu sua vizinha de 89 anos, que mora na frente de sua casa e algo de diferente aconteceu. Norma Cook, sem filhos e vivendo sozinha, ofereceu à Chris uma taça de champanhe. “Nossa conexão foi imediata”, revelou o ator ao Today. Uma linda amizade nasceu e eles passaram a se ver sempre. Mas, tudo mudou do nada.

Norma foi diagnosticada com leucemia e ficou internada por dois meses.

Quando recebeu alta, Chris a convidou para morar com ele. “Eu a visitava todos os dias e não queria que ela fosse para um asilo”, conta. Como era preciso uma estrutura para que ela tivesse toda atenção 24 horas por dia, Chris fez uma campanha na internet. E deu tudo certo! Ele conseguiu arrecadar dinheiro para cuidar de sua amiga.

(Reprodução/Instagram)

Hoje, ele revela em seu perfil do Instagram que deu um tempo na carreira para cuidar de Norma, que o considera o neto que nunca teve. A dupla faz tudo junto e ama assistir tv comendo amendoim e bebendo champanhe. Um amor! Norma revela que Chris cozinha para ela e muito bem. “Se a carreira de ator não der certo, ele pode ser um chef”, disse.

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube