Venha conhecer o Chá de Bençãos, um novo jeito de fazer o tradicional chá de bebê


Os chás de bebês cada hora trazem uma novidade. E a Celebrar soube de uma que nossa equipe achou IN-CRÍ-VEL!!!! Vem ver! #CelebreAvida

Ao invés, de fazer o tradicional chá de bebê, um grupo de mães resolveu aderir a esta prática que vem lá do passado, feita antigamente pelos nativos americanos, e que foi intitulado de “Chá de Bênçãos”. Mas como é um “Chá de Bênçãos”? Nada mais é do que um encontro de amigas para compartilhar mensagens e energias positivas para a mãe! Ao contrário do chá de bebê, em que as atenções, geralmente, se concentram naquele futuro ser, o “Chá de Bênçãos” é feito, especialmente, para a grávida!

Nesta ocasião, a gestante pode receber o REIKI (um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos e que atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insônia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas), massagens relaxantes, escalda pés, meditação, enfim, vocês planejam uma tarde especial!

O objetivo aqui, não é ganhar presentes, mas promover um momento de descontração e relaxamento com a família e com as amigas! Uma dica é que cada amiga leve um prato de comida, passe uma tarde gostosa de muito afeto e carinho, participe do escalda pés, troque experiências, e, claro, participe das brincadeiras!

Outra curiosidade: as amigas podem fazer um ultrassom ecológico – são os desenhos na barriga, conforme a posição do bebê, ou seja, dêem asas a criatividade!

Fonte: Revista Pazes

#capa #Matérias

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo