Enviar a matéria pelo WhatsApp

Mulher é traída e comemora divórcio com fotos incríveis


Hoje vamos contar uma daquelas histórias que poderia ser cena de filme, mas a real. A mulher foi traída pelo marido e fez um ensaio fotográfico incrível com o vestido do casamento. Afinal, todos os momentos devm ser celebrados não é mesmo? Ainda mais a libertação de um marido que não te faz feliz, hehhe!! Vem ver!!! #CelebrarTodosOsMomentos

A professora Josiane Manhães, 36 anos, do Espírito Santo, resolveu fazer um ensaio fotográfico para lidar com a traição e divórcio de forma bem-humorada. Nas fotos, ela posa na Praia dos Padres, litoral do estado, comemorando com champagne e usando um vestido de noiva com frases como ‘felizes para sempre?’.

“A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!”, escreveu ela na legenda de uma das fotos, publicadas em seu Instagram.

O fotógrafo Filipe Aragão foi responsável pelos registros. A principio, ele estranhou a proposta, mas acabou aceitando. “Eu analisei a proposta, de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante passando por um momento tão complicado, de cabeça erguida e tão forte, gritando pro mundo todo ouvir que simplesmente não se importa mais”, conta.

Fonte: Revista Claudia

#capa #Matérias

179 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube