A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Enviar a matéria pelo WhatsApp
  • Admin

Dicas para aproveitar o fim de semana prolongado


Em Dourados foi feriado nesta quinta-feira e muita gente está fazendo "ponte". A Celebrar garimpou as melhores dicas para você descansar e se divertir neste fim de semana prolongado. Aproveite e celebra a vida :)

Trabalhos Manuais

Trabalhos manuais podem ser difíceis pra algumas pessoas, mas que tal se aventurar pelo menos uma vez? Chame uma amiga, sua irmã ou o namorado pra ajudar. É um programinha caseiro e divertido ao mesmo tempo. O mais legal é que você pode se surpreender com você mesma

Leitura em dia

Sabe aquele livro que estava esquecido na estante porque nunca sobrava tempo de ler? Que tal dar uma chance a ele agora?

Spa em casa

Aproveite pra cuidar de você no conforto do seu lar. Faça as unhas, hidrate o cabelo e use aquela máscara fantástica pra renovar a pele.

Noite com os amigos

Seja em um barzinho, um cinema, um jantarzinho ou uma pizza em casa, estar com os amigos é sempre bom.

Cafézinho ou shopping com as amigas

Principalmente se você tem uma rotina muito agitada e acaba falando com as amigas só pelo WhatsAppe Skype, tá na hora de marcar uma tarde só de garotas, ein! Aproveite pra ir tomar aquele café delícia numa Starbucks da vida ou passear no shopping, algo que a mulherada nem ama fazer, né

DICAS PARA QUEM TEM CRIANÇA!

Acampadentro

Uma versão moderna do acampamento, o “acampadentro” é feito com barracas dentro de casa.Pode-se montar as barracas como quiser! Existe no mercado alguns modelos de barracas infantis muito versáteis, com temas e cores que as crianças adoram. Se vocês tiverem uma barraca de acampar de verdade, a alegria das crianças será ainda maior, com certeza. Hora de tirá-la do armário.

Piquinique

Para o curtir o feriado, o problema não pode ser falta de lugar. Que tal começar o dia (ou encerrá-lo) com um piquenique? O local fica a seu critério. Se a sua cidade não estiver bem servida de parques, pode ser uma praça, um jardim ou mesmo o seu quintal.

Fonte:

http://comprandomeuape.com.br/

paisqueeducam

#capa #Matérias

16 visualizações