Enviar a matéria pelo WhatsApp

8 ideias para deixar o fim de semana do seu amor muito especial


Fim de semana chegou! E muitas vezes rola aquela dúvida do que fazer?!!!! Ainda mais quando se é casal por algum tempo, cai na rotina, né? Mas nada disso, a gente gosta de curtir todos os momentos, por isso, a Celebrar vai te dar dicas sensacionais sobre o que fazer a dois!!!!

1. Apareça na casa dele com um vinho e uma lingerie bem ousada por baixo. Depois que vocês beberem, tome a iniciativa e caia de boca, fia.

2. Passe no trabalho dele algum dia para vocês almoçarem juntos. Só tome cuidado para não parecer que está lá para ficar de olho no boy.

3. Leve café da manhã na cama, nem que seja um copo de leite. O que vale é a intenção

4. Pratiquem esportes juntos, afinal, endorfinas fazem milagres. Vale tudo, desde alugar uma bike no domingo até reservar um fim de semana para esportes radicais.

5. Surpresas: invista em surpresas, das mais simples às mais complexas. O que vale é surpreender e sempre reacender as chamas da paixão.

6. Escolha uma tarde e diga a ele pra fazer o mesmo. Encontrem-se em algum lugar na rua e vão a um festival de rua onde vocês possam provar tudo o que encontrarem. De jogos a doces, especialidades e outras coisas interessantes. Será uma experiência interessante e divertida.

7.Com certeza você ainda não descobriu todos os lugares na sua cidade ou vizinhança. Pegue seu parceiro pela mão e façam o papel de turistas que acabaram de chegar na cidade. Tente descobrir todas as atrações, os restaurantes mais diferentes e os bares mais cheios.

8. Lembre-se e recrie o melhor encontro que já tiveram até o momento. Se foi em um restaurante, vá até lá, na mesma mesa e peça para ser atendida pelo mesmo garçom. Peça os mesmos pratos e tente lembrar sobre o que falaram e como era seu relacionamento. Essa é uma das melhores ideias românticas para fazer com o namorado em que vocês podem relembrar os tempos que já passaram juntos.

Fontes: irresistivel.com.br e obaoba.com.br

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube