Enviar a matéria pelo WhatsApp

Bombeiros evacuam casamento e noiva aproveita para fazer fotos incríveis


O que você faria se os Bombeiros chegassem no seu casamento e dissessem que o local precisa ser evacuado? Muitas de nós, entrariam em desespero, né? Mas nem todas as noivas são assim. Vejam só o que esta noiva fez quando exatamente isso aconteceu com ela.

De acordo com a revista Cosmopolitan, o casal de New Jersey, nos Estados Unidos, Allison Russoniello e Kevin Duffy se divertiam na festa de casamento e foram surpreendidos. Eles e os convidados estavam na pista de dança quando um dos cantores da banda anunciou que o local precisaria ser evacuado a pedido dos bombeiros. Havia um cheiro de queimado no ar.

Segundo site Today.com, no começo todos pensaram que era alguma pegadinha, mas depois que os bombeiros apareceram viram a seriedade do negócio. Todos precisaram sair do salão e ficar fora da festa por 30 minutos. Depois do susto, tudo foi resolvido – era um pequeno problema na cozinha. E já que os bombeiros estavam lá, os noivos resolveram tirar fotos com eles e no caminhão. Afinal, não é sempre que se tem essa oportunidade, né?

Veja as fotos!

#capa #Matérias

16 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube