A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Admin

Ideias para quem quer fazer casamento folh ou boho


A década de 70 voltou com tudo quando se trata de casamento. Confira tudo que você precisa saber sobre o estilo folk, tem fotos de ambientes, vestidos, roupas do noivo e muito mais!!!!

O estilo folk ou boho é aquele estilo meio despojado, cheio de referências da década de 1970. Jeans, tons pastéis e terrosos, flores, franjas, cabeço bagunçado, acessórios em prata ou cristais. Nas cerimônias de casamento isso se reflete de todas as maneiras, começando pela própria locação.

Dificilmente você vai ver esse tipo de casamento acontecer de maneira mais tradicional como em uma igreja, por exemplo. Isso porque os estilos são muito distintos. Essas cerimônias acontecem geralmente no campo ou na praia. O estilo também se reflete na composição dos noivos, na decoração e até nas comidas e bebidas da festa.

Esse tipo de casamento tem referências muito minimalistas e campestres, mas também podem ser praianas. Contam com adereços handmade, onde os noivos participam de fato da construção e da produção da festa.

Fonte: Mapa das Noivas

#capa #Matérias

35 visualizações