A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Admin

Conheça o significado da cor do buquê


Já escolheu o seu buquê? Cada cor tem um significado diferente. Vem ver o que representa cada uma e celebre seu dia de noiva!!!!

Flor vermelha: É a cor dos amantes. Representa amor e paixão. Se as flores estiverem abertas, significam um amor intenso e duradouro. Os botões, o início de um amor lindo!

Flor branca: Representa muito bem a cor das noivas, principalmente as rosas brancas. Significam pureza, lealdade, sinceridade e também amor.

Flor amarela: As flores amarelas demonstram alegria e satisfação.

Flor rosa: A cor rosa pode ter diferentes significados dependendo do tom do rosa. Se for mais claro, significa simpatia e admiração. O tom mais escuro quer dizer gratidão e simpatia. Em um geral, a cor significa romance e carinho.

Flor azul: Sinônimo de confiança, harmonia e lealdade, a cor também expressa carinho e remete as cores do céu e do mar, ou seja, demonstram sentimentos de tranquilidade.

Flor laranja: Significa encantamento e fascínio. Também passa a mensagem de orgulho e satisfação.

Flor verde: A cor verde transmite a ideia de esperança. Além disso, também quer passar juventude e equilíbrio.

Flor roxa ou lilás: Flores nesse tom transmitem calma e autocontrole. Ótimo para noivinhas que querem passar tranquilidade.

Informações de Universo das Noivas

#capa #Matérias

73 visualizações