Enviar a matéria pelo WhatsApp

4 jeitos de usar glitter na maquiagem


O glitter na maquiagem está em alta. Se você está em dúvida de como usar confere estas dicas!

  1. Embaixo das sobrancelha

Para criar um efeito bem diferente e chamar atenção total para os olhos, sem precisar treinar exaustivamente o olho gatinho, basta usar o glitter abaixo das sobrancelhas. Vale fazer um contorno do olho com o brilho, como na maquiagem usada para a temporada de verão 2016 da Giambattista Valli.

2. Nas maçãs do rosto

O desfile da Burberry para o inverno 2016 também contou com o glitter na maquiagem. O truque da label foi usar o brilho nas maçãs do rosto das modelos, logo abaixo dos olhos, para complementar o make. Como o brilho ficou bastante limitado a uma região do rosto, a combinação das cores (dourado + azul) não ficou pesada e deu um ar bastante divertido ao desfile, sem perder o glamour que tornou que a casa mundialmente conhecida.

3. No olho gatinho

Em vez de usar mais delineador preto na parte de baixo do olho, depois de fazer um olho gatinho, complemente o look com glitter prateado, como aconteceu no desfile de alta costura da Chanel de verão 2014. Mais legal é fazer um 'traço' com o brilho seguindo o delineado na pálpebra superior. O resultado final é impactante e muito chic.

4. Na boca

Como na Versace, a onda de usar glitter nos lábios pode, sim, ser muito elegante. Tanto que até mesmo Naomi Campbell usou o lip kit criado por McGrath - o mesmo usado na apresentação da maison italiana - para comparecer ao red carpet do VMA este ano.

Informações: Elle

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube