Enviar a matéria pelo WhatsApp

5 dicas para tornar o casamento civil inesquecível


Quem disse que o casamento no civil é só uma formalidade? Este também é um momento especial e merece alguns cuidados. Veja 5 dicas que vão te ajudar a fazer deste um momento inesquecível!

1. Vestido

O casamento no civil tende a ser mais simples, por isso o traje não precisa ser com tanto volume e brilho. Escolha conforme o horário no cartório e, além disso, você pode sair do tradicional branco.

2. Convidados

A quantidade de convidados varia de acordo com o cartório e o tamanho do ambiente. Por isso, o ideal é que você se informe o quanto antes para saber quem convidar. Mesmo assim, não exagere na quantidade.

3. Buquê

No casamento no civil, não existe a necessidade do buquê. Neste caso, ele é opcional. Porém, se você não dispensa esse item, opte por buquês mais simples, sem muito volume, ou uma única flor.

4. Fotos

Fotógrafo profissional para o casamento civil não é um item obrigatório, mas se vocês resolveram não fazer mais nada no religioso, registrar esse momento de forma profissional pode ser uma boa ideia para eternizar o casamento.

5.Recepção

Após o casamento no cartório, vocês podem oferecer um almoço em casa mesmo, para os mais íntimos e registrar também esse momento especial. O cardápio finger food nesse caso é o ideal. E, na decoração, faça algo simples, com alguns arranjos de flores. Não esqueça do bolo e dos brindes!

Com informações de Universo das Noivas

#capa #Matérias

813 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube