Enviar a matéria pelo WhatsApp

5 plantas que se dão bem no escritório


Decorar o escritório com plantas pode ser bem simples se escolher as certas. Veja 5 plantas que se dão bem em lugares fechados. Seu cantinho de trabalho vai ficar muito mais agradável!

Cacto Se você é um novato em cultivar plantas, o cacto é a escolha certa. A planta não precisa ser regada frequentemente – eles podem armazenar muito mais quantidade de água que outras espécies – e ainda amam sol! Ou seja, se em algum momento do dia, a sua mesa recebe luz esse será o melhor lugar para ele.

Bambu Além de dar um toque zen à sua mesa de trabalho, o bambu precisa de pouquíssima luz. Por ser uma planta aquática, precisa de água com uma frequência maior que as demais. É importante manter as raízes sempre úmidas.

Babosa Essa planta também faz parte da turma das suculentas. Suporta sol pleno, meia-sombra e variações de temperatura. Ela também prefere pouca rega. Em geral, uma vez por semana é o suficiente.

Espada-de-são-jorge Elas podem sobreviver facilmente a baixos níveis de luz e de rega – são basicamente projetadas para a vida no escritório! Regue-a apenas uma vez por semana e fique atento a drenagem do vaso para não acumular água porque ela pode apodrecer.

Heras Em fase de crescimento, essa planta precisa de rega frequente, mas quando o tamanho dela for estabelecido, ela pode sobreviver facilmente em condições. Acredite: elas gostam de temperaturas frias e, certamente, vão suportar o ar-condicionado da firma.

Com informações da Revista Casa e Jardim

#Matérias #capa

52 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube