Mulher faz fotos incríveis depois de noivo cancelar casamento


Como transformar uma situação que tinha tudo para ser muito triste, em um momento marcante de alegria com a família e amigos? A Celebrar ficou encantada com a história dessa noiva que, teve o casamento cancelado pelo noivo, mas resolveu fazer uma sessão de fotos maravilhosa!!!

A história

Em outubro do ano passado, Shelby Swink estava se preparando para casar com seu noivo, com quem estava junto há 3 anos.Só que, uma semana antes do dia do casamento, o noivo disse que não a amava mais e não queria se casar.

Ela ficou triste, mas não queria que ninguém sentisse pena. Então o fotógrafo que tinha sido contratado para a sessão de fotos dos noivos sugeriu que, apesar de tudo o que acontecera, ainda era possível fazer desse momento algo inesquecível, zombando dos vestidos e também um pouco da situação. Foi o que fizeram! Olha o resultado maravilhoso!

“O dia do casamento, o dia 1.º de novembro foi uma data feliz; eu estava rodeada por pessoas que gostam de mim. Decidi que não ia permitir a meu ex-noivo me tirar esse privilégio”.

“Em vez de cair e permitir que esta situação me atropelasse, eu levantei e segurei tudo o que era de ruim com a cabeça erguida”

“Há uma coisa que eu gostaria de dizer ao meu ex-noivo: Obrigada por me livrar de uma grande dor e decepção no futuro; obrigada por me ajudar a entender, na verdade, como sou forte”

Com informações de Incrível Club

#capa #Matérias