Enviar a matéria pelo WhatsApp

Noiva com paralisia caminha até o altar


Caminhar até o altar é um grande momento para as noivas. A Celebrar se emocionou ao conhecer a história de uma noiva de não andava, mas fez muita terapia pois tinha um sonho: Ir até o noivo sem cadeira de rodas. Conheça essa história:

A noiva Jaquie Goncher, de 25 anos, que ficou paralisada do pescoço para baixo após um acidente, surpreendeu seus convidados ao se levantar da cadeira de rodas e caminhar até o altar. O casal contou a história do Instagram e viralizou na internet.

Em 2008 A fotógrafa Jaquie, então com 17 anos, estava na piscina na casa de uma amiga quando sofreu um acidente. Ela quebrou o pescoço e ficou paralisada do pescoço para baixo.Os médicos chegaram a dizer que não havia "nenhuma chance" de Jaquie voltar a andar, mas ela estava determinada a provar que eles estavam errados.

Nesse meio tempo, o então namorado de Jaquie, Andy Goncher a pediu em casamento.

Quando o casal decidiu que iria se casar, Jaquie colocou na cabeça que tentaria mais que nunca voltar a andar. E no dia grande dia, a surpresa: Ela caminhou até o altar!

Com informações de Glamour

#Matérias #capa

9 visualizações0 comentário

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube