Enviar a matéria pelo WhatsApp

Novidade: Em vez de cortar gravata noivos ganham dinheiro com Barfometro


Já é tradição na maioria das festas de casamento que os amigos do noivo passem com ela pela festa vendendo pedaços da gravata. O dinheiro é usado, geralmente, para a lua de mel do casal.

Em São Paulo uma empresa está apostando em uma novidade e fazendo muito sucesso. Em vez da gravata eles passam com um equipamento parecido com o bafômetro, usado pela polícia para medir o consumo alcoólico da pessoa. Só que neste caso, é tudo diversão, e o dinheiro da“multa” vai direto pro bolso dos noivos.

Veja o que a empresa diz sobre esta novidade:

A customização é realizada de acordo com a sua criatividade. Que tal inovar sua festa de casamento substituindo o tradicional “Corte da Gravata” por um Barfômetro? É simples: com uma unidade móvel que reproduz as fotos simultâneas do evento, nós brincamos com as “multas espontâneas”. Os amigos são convidados a medir o teor alcoólico que ingeriram, e após o resultado, os noivos geram multas que serão as contribuições. Alguns modelos de máquina permitem inclusive solicitar um taxi aos que necessitarem. Além de assegurar que a alegria não irá acabar após a festa, o lucro arrecadado dessa forma chega a ser três vezes superior à modalidade antiga. Seja qual for a ocasião, nós temos sempre uma sugestão.

Fotos e informações: www.barfometro.com.br

#Matérias #capa

716 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube