Enviar a matéria pelo WhatsApp

Qual lingerie usar no dia do casamento?


Noiva, já escolheu o vestido? Então agora é o momento de pensar no que vai usar por baixo dele. A escolha da lingerie não pode ser deixada para última hora. É preciso ter atenção aos detalhes, modelos e cor. Vem ver algumas dicas que a CELEBRAR separou:

Qual cor usar?

Um tom nude, é a opção mais inteligente, principalmente em tecidos finos ou leves.

Mas, se o seu vestido for branco com um tecido como cetim, crepe e tiver um forro opaco, pode se dar ao luxo de usar lingerie branca ou de outros tons. Deve optar por tons suaves que te darão a certeza que a cor não aparecerá através do vestido.

PENSANDO NO SEU VESTIDO

Vestido Justo

Se o seu vestido for justo, é melhor escolher uma lingerie pequena, sem costura. As cortadas a laser são as melhores opções, já que ficam camufladas ao corpo, sem marcas. O tom mais adequado é o nude mais uma vez, para evitar que transpasse qualquer outra cor.

Vestido Armado

Se a saia do seu vestido for godê, ela te permite usar uma lingerie mais confortável, bordada, rendada ou até com cores, por que com certeza não aparecerá. O mesmo se aplica ao corpete do vestido, se for estilo solto, você pode usar um sutiã que mais te agrade, logico que sempre acompanhando a tendência do tecido, para estar em conformidade e para os relevos não ficarem aparentes ou marcarem.

Vestido Tomara que caia

Se for esse o seu modelo, pode optar por sutiã strapless (tomara que caia) ou bandeau (com alça de tecido fina e lisa). Certifique-se que está totalmente de acordo com o contorno e que não te aperte demasiadamente para não saltar saliências.

PENSANDO NO MODELO DE LINGERIE

Tule, o grande protagonista

O tule deixa o papel de coadjuvante e nessa temporada recebe todas as atenções, ocupando o status degrande protagonista na lingerie nupcial. Sensual sem ser vulgar, ele garante o toque exato e perfeito de transparência. Invista em um modelo de tule bordado com renda, ultra sofisticado e sexy.

Belle Dame

Sensualidade e sofisticação, esta tendência é ideal para mulheres que apreciam modelos e cores clássicas, como os tons nude, o branco e o preto. Ressaltando a feminilidade, nesta temática predomina o luxo minimalista com peças que, além de modelar, valorizam o corpo de cada mulher.

Vintage

As modelagens vintage ganham um shape maior. Os modelos inspirados em peças antigas são puro charme,super cômodos e sensuais. E essa tendência conquista, a cada dia, mais adeptas no mundo da lingerie nupcial. Aposte por modelos de renda e tule, com recortes e algo de transparência!

Com informações de Zankyou e Casamentos

#Matérias #capa

165 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube