Enviar a matéria pelo WhatsApp

Veja tudo do casamento romântico e íntimo de Isabeli Fontana e Di Ferrero


Isabeli Fontana disse sim a Di Ferrero em uma cerimônia intimista à beira-mar realizada na paradisíaca Maldivas no início da noite desta terça-feira (09.08), horário local. O casal, que se conheceu em 2013, oficializou o noivado em uma viagem a Capri, onde Di presentou a amada com uma aliança, com os dizeres real love; (amor verdadeiro).

A top se uniu ao músico nas areias do Soneva Fushi, resort de luxo localizado na ilha

Kunfunadhoo, no atol de Baa, a bordo de vestido de noiva off-white bordado assinado pela Água de Coco, pés descalços, e com beleza by Rodrigo Costa - atenção às flores de porcelana criadas por Liana Thomaz para adornar o penteado da modelo.

Já Di Ferrero escolheu look de linho Coca-Cola Jeans para aguardar a noiva no altar de areia - apenas um dos dois criados pela grife para o noivo, que irá mudar de roupa para a festa que acontece após a cerimônia na praia. Silvia Furmanovich é a designer de joias responsável pelas alianças do casal.

A Isabeli me ligou no início deste ano para me fazer um convite: desenhar o vestido para o seu casamento. Fiquei mudo, muito surpreso e ao mesmo tempo muito feliz. Apesar de nunca termos criado um vestido de casamento, topamos na hora, comentou Renato Thomaz, diretor de marketing da label, em entrevista exclusiva a Vogue. Isabeli disse que queria casar na praia e pediu um vestido como os que fazemos nos desfile, uma alta-costura de praia.

Por Vogue

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube