Enviar a matéria pelo WhatsApp

Veja o percurso da Tocha olímpica em Dourados


Dourados foi nomeada pelo comitê olímpico como a Cidade Celebração! Tudo a ver com nossa revista! E neste domingo o município viverá um dia histórico. Será o revezamento da Tocha Olímpica. Vamos celebrar o esporte!!!

Celebrar a passagem da Tocha por Dourados. Veja qual é o percurso!

Domingo Dourados viverá um dia histórico. Será o revezamento da Tocha Olímpica. O trajeto da Tocha Olímpica em Dourados vai começar pela MS-156, na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena, com início previsto para as 16h de domingo. Depois disso o percurso reinicia no perímetro urbano na avenida Presidente Vargas, em frente ao Parque dos Ipês.

A tocha passa de forma subsequente por trechos das ruas Ponta Porã, Albino Torraca, Olinda Pires de Almeida, João Cândido Câmara, avenida Weimar Gonçalves Torres, rua General Osório, rua Cuiabá, avenida Hayel Bon Faker, ruas Mozart Calheiros (antiga w-5), Alberto Leopoldo de La Cruz, Dorcelina Mattos Freiras, Coronel Ponciano, Marcelino Pires, Toshinobu Katayama, João Vicente Ferreira, Hayel Bon Faker novamente e avenida Joaquim Teixeira Alves.

A chegada é na praça Antônio João, com previsão para acendimento da pira por volta das às 19h. Nesse local além dessa cerimônia, haverá ainda apresentação de artistas locais para a população. Serão eles a banda Trajeto 2 e Grupo Trancão. Depois disso, a tocha segue para pernoite em hotel da cidade.

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube