Enviar a matéria pelo WhatsApp

Tendências da moda para este inverno


A gente está enlouquecida pelos modelos, cores e tecidos deste inverno. Tem tudo a ver com Mato Grosso do Sul. Por isso a Celebrar separou dicas de como usar as tendências desse inverno. Fique de olho e bora arrasar no fim de semana!

1º SUEDE O camurça foi um couro muito usado pós segunda guerra, ele tem esse aspecto aveludado e acabamento fosco, diferente do couro polido. Para comercialização em massa criaram o suede, tecido que imita o couro em camurça e a parte boa? É mais leve (próprio para o nosso inverno brando) e o caimento é lindo, dá para usar o ano todo. Com certeza o SUEDE será o tecido mais falado no outono/inverno 2016. Você pode optar pelo tom mais usado que será o caramelo ou também as variações, como ferrugem, marrom escuro e até azul marinho e preto eu já achei.

2º TONS TERROSOS Marrom, terra, ferrugem, verde militar (bem sujo, rs..), bege, nude, fendi e mostarda (cor do meu vestido), são apenas alguns dos muitos tons terrosos incríveis que vem dar o ar da graça nesse inverno. São tons que lembram o sol e o outono, o que pode aquecer o nosso inverno, eu sou suspeita porque acho lindo, um pouco vintage e retrô também. Se você pode apostar, porque esses tons são ótimos para qualquer estação e sempre voltam à moda.

3º Cores para usar com suede e tons terrosos Os tons terrosos que vem acompanhado do suede são super tranquilos de serem combinados:

  • Preto: fica incrível e noturno, mais clássico e fácil, afinal todo mundo tem uma peça preto no armário.

  • Nude: neutro e básico o nude dá destaque para a peça com cor, fica lindo, eu amo!

  • Azul Marinho: uma quebra nas cores quentes, o marinho (que é frio) deixa super sofisiticado.

  • Vinho/Marsala: cor que fez muito sucesso ano passado pode ser companheira do seu tom terroso, qualquer um ela cai muito bem.

  • Vermelhos/Laranjas: quentes também, esses tons dão vida, alegria e acendem os looks.

  • Coral e Rosa Pink: coral é a cor da minha blusa e vestido da Liloca. Esses tons são femininos, delicados e não são “bobinhos” vão dar um poder e ressaltar o bronzeado ou o pouquinho dele que restar, rs… =)

Fonte: Vanduarte

#Matérias #capa

10 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube