Enviar a matéria pelo WhatsApp

Looks de baile em Nova York dão o que falar, qual você usaria?


A semana começou com um dos bailes mais famosos do mundo e a gente A-DO-RA ver os looks dos famosos. Você já escolheu o seu preferido? Bom, esse ano não foi fácil, pois o tema era bastante inusitado e alvoroçou os especialistas em moda que se dividiram entre ódio e amor ao falar das roupas das estrelas. Veja algumas e dê sua opinião!

O Met Gala 2016 aconteceu na noite desta segunda-feira e reuniu muitos famosos, em Nova York, nos Estados Unidos. O tema deste ano foi "Manus x Machina" ("homem versus máquina", em tradução livre), evocando a moda na era da tecnologia.

Os looks futuristas e metalizados foram o destaque da noite, que também teve Selena Gomez combinando vestido midi a coturno no tapete vermelho do baile beneficente, Beyoncé com look superjusto de látex - que dividiu opiniões na internet - e a atriz Claire Danes com um vestido do estilista Zac Posen que brilhava no escuro, graças a aplicação de 30 mini baterias.

Demi Lovato foi uma das famosas a apostar no metalizado. A cantora, usou vestido Moschino by Jeremy Scott, sapatos Giuseppe Zanotti, clutch Edie Parker e joias de Norman Silverman. Taylor Swift também apostou em look futurista com vestido prata com recortes, sandálias e clutch Louis Vuitton. Madonna chamou a atenção com look transparente Riccardo Tisci para Givenchy, com detalhes em renda. O vestido ousado da popstar trazia transparência nos seios e bumbum.

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube