Enviar a matéria pelo WhatsApp

"Estava servida de limões, mas eu fiz uma limonada!"


A espera acabou!! Chegou na noite de sábado (23/04) o sexto CD de estúdio de Beyoncé, "Lemonade".

O lançamento foi feito com exclusividade para o canal de TV HBO, onde foi exibida uma sequência de 12 clipes com a temática focada no poder da mulher e também no preconceito racial. Gravado entre 2014 e 2016, o álbum é baseado, segundo o Tidal, "na jornada de auto conhecimento e cura de toda mulher".

O título, "Lemonade" (limonada, em português) foi inspirado na avó de Beyoncé, Agnéz Deréon, e também na avó de Jay Z (marido da Queen B), Hattie White. No fim da faixa "Freedom", é possível ouvir a voz de Hattie discursando em seu aniversário de 90 anos, completados em 2015

"Eu tive meus altos e baixos, mas eu sempre achei a força interior para me puxar para cima.

Eu estava servida de limões, mas eu fiz uma limonada"

A sonoridade do disco passeia pelo R&B moderno e rap, que são marcas de Beyoncé, mas agora com influências mais fortes de rock e jazz. Uma sonoridade que serve de fundo para o discurso político da cantora, que nunca abraçou tão forte o feminismo e luta pelo direito das minorias.

Veja abaixo as faixas que compõem "Lemonade":

1. "Pray You Catch Me" 2. "Hold Up" 3. "Don't Hurt Yourself" com Jack White 4. "Sorry" 5. "6 Inch" com The Weeknd 6. "Daddy Lessons" 7. "Love Drought" 8. "Sandcastles" 9. "Forward" com James Blake 10. "Freedom" com Kendrick Lamar 11. "All Night" 12. "Formation"

#capa #Matérias

28 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube