A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Admin

Está com barriguinha e vai casar? Veja como escolher o modelo do vestido!


“Socorro!! Vou casar mas tenho uma barriga saliente!”. Calma!! Primeiro invista em adnominais e se possível uma corridinha. Mas, se mesmo assim não quer arriscar, afinal, vai que não dá certo e a barriguinha continua ali (quem nunca?)? Então, é bom pensar bem antes de escolher o modelo do vestido.

1. Quanto mais mole e fino for o tecido, mais marcado ficará o corpo, evidenciado todas as dobrinhas e gorduras. Vestidos retos feitos de tecidos como visco lycra e crepe de seda só ficam bem para quem é realmente magra.

2. Cintura alta e corpete: A cintura alta é “mara” para quem tem concentração de gordura na barriga e quadris. Você precisa ficar esperta para que a saia fique com um certo volume, podendo optar por um modelo de vestido de noiva com corpete no estilo princesa

3. Volume da saia: Aliás, caso você opte por um vestido princesa, cuide para que ele não seja volumoso na cintura. Em alguns vestidos as camadas de organza começam logo a partir da cintura, o que gera um volume extra à região

4. Espartilho: Outra ideia é usar um vestido de noiva com espartilho, com barbatanas que permitam a amarração nas costas. É claro que você não apertar sua cintura como se não houvesse amanhã e subir no altar sem respirar, mas acredite: por mais soltinho que você deixar o corset, dá uma diferença enorme na silhueta, é incrível.

Texto adaptado de "Meu Casamento".

#Matérias #capa

18 visualizações