10 dicas de como acertar na escolha de bijuterias para festas


Uma joia, ou até mesmo uma bela bijuteria, podem fazer toda a diferença para ter um look “Pá, cheguei!”. Mas escolher errado, peças que não ficam boas juntas, ou que não combinam com você, também podem acabar com o visual. Portanto, fique de olho nessas 10 dicas que a Celebrar selecionou para você e se prepare para ouvir: “Olha elaaaaaa!”.

1. Usar bijuterias pratas, douradas e rosé ao mesmo tempo está liberado! Foi-se o tempo em que não se combinava dourado com outros tons metálicos.

2. Mulheres de punho largo não devem usar várias pulseiras juntas, principalmente se estas forem justas.

3. Pessoas com pescoço curto não devem investir em maxi colares por cima da camisa fechada, como muitas fazem, nem usar gargantilhas muito justas.

4. As pedras empregadas em anéis, colares e brincos não precisam ser da mesma cor, muito menos da mesma forma. O importante é que combinem.

5. Nunca usar grandes brincos e super colares juntos!

6. Pulseiras e anéis ficam lindos juntos! Não precisa ser necessariamente um conjunto, mas peças que tenham sintonia.

7. Invista em peças de bijuterias finas e clássicas, que nunca saem de moda. Pérolas e pedras são sempre ótimas aliadas.

8. As jóias e bijuterias de festa devem ter detalhes sofisticados como pedrarias (strass, cristais, pérolas, metais luxuosos e pedras coloridas) e devem estar sempre com brilho, limpos e em bom estado.

9. Os braceletes e pulseiras de festa não devem ser muito grossos nem muito finos, e devem ser de materiais nobres, como strass e cristais. Se o vestido tiver mangas ou se você for usar um casaco de pele, não use pulseiras.

10. Em festas, o ideal é usar apenas um anel bem bonito e poderoso (se usar aliança, use numa mão a aliança, e na outro o anel). Anéis com pedras são ideais para festas.

#Matérias #capa

407 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo