Enviar a matéria pelo WhatsApp

A hora de escolher lembrancinhas para festa infantil


Cada festa precisa ser um toque especial que demonstra capricho e dedicação. Uma boa opção pra isso são as lembrancinhas. Por isso selecionamos para você algumas dicas do site “Mil dicas de mãe”, que vão te ajudar a se inspirar.

Enfeites: que tal confeccionar com tecido alguns ursinhos, bebês ou princesas? Use a criatividade para procurar uma lembrancinha que combina com o tipo de comemoração que você está planejando!

Sachês: perfumados, eles costumam fazer sucesso e agradam a todos! Você pode fazer um saquinho decorado ou mesmo um enfeite em formato de passarinho e ovelha.

Chaveiros: geralmente, eles são entregues como lembrancinhas de nascimentos e chás de bebê. O importante é escolher um modelo bem fofo, que será guardado com carinho pelos parentes e amigos!

Caixas: para fazê-las, você não precisará nem costurar! Basta usar tecido e cola quente. Dentro delas, coloque doces ou o que desejar!

Sacolas: as crianças vão adorar levá-las para casa! Há a possibilidade de fazer sacolinhas temáticas (como do Pequeno Príncipe e Minions), ou mesmo sugerir uma brincadeira divertida (repare no último modelo, que traz o jogo das Cinco Marias!).

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube