Enviar a matéria pelo WhatsApp

Saiba quais são as flores da estação para sua festa e economize


Quando você está organizando uma festa percebe que a decoração pode pesar no orçamento. E as flores tem um papel fundamental para que tudo fique mais caro. Mas sabia que tem um jeito de economizar sem perder a beleza natural das flores?

Escolha as da estação que será realizado o tão sonhado dia de reunir os amigos.

A Celebrar preparou pra você uma lista de quais são as melhores espécies para cada temporada. Confira:

Primavera

A temperatura amena é perfeita para decorações com camélias, lisianthus, alstroeméria, agapantos, rosas, cravos, gypsophila (mosquitinho), callas, hortênsias, lírios, gérberas, copo-de-leites e orquídeas das variedades phalaenopsis e demphale.

Verão

Evite flores que são sensíveis às altas temperaturas. Assim, a decoração ficará linda até o fim da festa. As flores ideais são lisianthus, alstroemérias, rosas, hortênsias e orquídeas das variedades phalaenopsis, demphale e cherry.

Outono

As rosas ficam em alta! Aposte em decorações com angélicas, gérberas, boca-de-leão, flor de ervilha, animajo, gypsophila (mosquitinho), rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.

Inverno

A estação exige que você use espécies que se conservam melhor. As flores ideais são flor de cerejeira, gérberaz, boca-de-leão, copos-de-leite, tulipas, rosas, alstroemérias e orquídeas das variedades chuva-de-ouro e cymbidium.

#capa #Matérias

43 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube