Um desfile que vai muito além da passarela...
A BPW Dourados promoveu uma noite marcante, reunindo elegância, propósito e o verdadeiro protagonismo feminino em um evento que celebrou a força, a beleza e a união das mulheres.
Na Casa Lys com coquetel do Buffet Luzly e a decoração da @gisellafest e o patrocínio especial da @imobiliariacontinental
Mais do que moda, o desfile foi uma vitrine de histórias, conquistas e inspiração — mostrando que quando mulheres se conectam, elas transformam qualquer cenário.
A iniciativa contou com a idealização e dedicação de:
Gisele Pedrozo
Carla Vargas
Unique
Ótica e Acessórios Bonjour
Makely Beauty
Hope Resort Beachwear e Fitness
Parabéns a todas as envolvidas por proporcionarem um momento inesquecível, que reforça o poder da autoestima, da sororidade e da valorização feminina.
Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.