MUSCLE TEE

Seguindo a tendência de ombros marcados, ora, manga bufante, ora blazers com mega

ombreiras; uma peça que vem lacrar nessa “vibe” são as MUSCLE TEE.

Seu nome deriva do inglês e do fato de ela se parecer muito com as regatas em malha usadas em academias de musculação.

É uma peça super básica e confortável, uma mistura de regata com t-shirt. Como se uma camiseta ficasse sem as mangas e fossem colocadas leves ombreiras. Essa versão lembra uma camiseta com as mangas cortadas e tem um ar despojado e bem estiloso. Versátil, ela pode aparecer em versões cropped, com detalhe nas alças e de diversas cores e estampas, podendo ser amarradinha.

Uma dica muito legal é usar a muscle tee, que é mais esportiva, com uma peça clássica, como uma calça em alfaiataria, é extremamente fashionista.

Uma camiseta “oversized” sem manga! A muscle tee traz um toque de estilo ao look podendo compor desde uma produção mais despojada, até uma mais sofisticada, combinando com as peças e acessórios certos!

É uma peça que dá um toque de estilo a mais, fica muito elegante com calças, saias e shorts. Calças em alfaiatarias ficam muito estilosas onde o objetivo dessa peça “oversized” e marcar a cintura e ao mesmo tempo evidenciar os ombros.

Existem algumas marcas que lançaram a muscle tee com as cavas mais profundas, favorecendo o uso de tops ou soutiens de renda, deixando o look com um toque sensual.

Os tecidos e estampas são bem variados, onde os mais populares e evidenciados pela tradicional camiseta é a viscolycra, caindo muito bem também no suede.

Essa peça é democrática e combina com qualquer tipo de roupa, desde calças pantalonas, clochard e skinny. O sapato de salto é uma ótima opção para um visual sofisticado, podendo combinar com blazers e max coletes.

Fica muito chic combinada com colares ou mix de colares, sendo que os mais evidenciados no momento são as correntes.


Revista Celebrar

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.

Anterior
Anterior

Série: Saiba quais as vitaminas essenciais para os seus cabelos-silício orgânico

Próximo
Próximo

O “novo” coronavírus e as doenças cardiovasculares