Uma nova Due Multimarcas!!

A Due Multimarcas abriu as portas para amigos e clientes no final da tarde de terça-feira (12) para apresentar a nova loja, comandada pelas sócias Gisele Monteiro e Dielly Schumann.

Os convidados foram recepcionados com coquetel e música ao vivo, em um clima bem aconchegante e intimista.

Mais amplo, o novo espaço apresenta um conceito moderno e já abriu as portas cheio de novidades, com coleção nova para as clientes que não abrem mão de passar as festas de final de ano com look novo!

A empresária Dielly Schumann conta que a nova loja trouxe um diferencial, que é o novo espaço, mas mantém os pontos fortes da empresa que são a qualidade e o bom preço. "A Due veio para inovar! Dourados cresceu e merece uma loja nova, com um conceito diferenciado. Temos um público muito bacana e vamos continuar trabalhando para ele", garante.

Gisele Monteiro conta que a parceria entre as duas amigas e admiração mútua são os ingredientes principais para o sucesso da Due Multimarcas. "Eu e a Di começamos viajando e comprando juntas, e junto com a amizade nasceu também a vontade de trabalhar juntas. Nós temos uma admiração muito grande uma pela outra, e acho que é isso que leva a gente sempre para a frente", avalia.

A Due Multimarcas está localizada na Rua Toshinobu Katayama, 1322, em Dourados. Os telefones para contato são (67) 99642-6727 e 99938-2296.


#matérias #capa

Revista Celebrar

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.

Anterior
Anterior

Virando a Chave - Seja específico quanto a sua meta

Próximo
Próximo

Virando a Chave - Trace objetivos grandes, mas fracione suas metas